domingo, 8 de dezembro de 2013

Vida Alves relembra e filhos dos colaboradores revivem o Clube do Papai Noel

Da esquerda para a direita: Silvania Alves, Marcelo Abud,
Lucas, Marcelo duarte, Gilmar Lopes, Eduardo
(foto: Débora Raposo)
Nesta edição do quadro comandado por mim todo primeiro sábado do mês no "Você é Curioso?", da Rádio Bandeirantes, Vida Alves relembra da importância que o Clube do Papai Noel teve na carreira dela. Na sequência, a reconstituição traz o “peça rarinha” Lucas Teodoro, de 6 anos, na interpretação de uma música de One Direction, e Eduardo Lopes, o "e-farsinha", cantando Jingle Bells em inglês e "japonês". Ouça no player abaixo:

 
(se o player não estiver visível, clique aqui)

Veja também o vídeo com a participação dos meninos:




Clique aqui e acompanhe ainda as fotos nos bastidores e estúdios da Rádio Bandeirantes.


O Clube do Papai Noel estreia em 20 de julho de 1937, uma terça-feira, às 16h15, na Rádio Difusora de São Paulo. Idealizado por Fernando Getúlio Costa, a atração é destinada às crianças e inicialmente tem apresentação de Itá Ferraz. Alguns dias depois, Homero Silva passa ao comando do show.

O Clube dava direito à carteirinha e, até, assistência médica aos associados. Durante a semana, o programa toca discos, a pedido dos sócios mirins, e, aos domingos, eles mesmos cantam, representam e recitam poesias...


Homero Silva se torna ídolo das crianças paulistanas e o programa chega a ser apresentado também na TV Tupi. Entre os talentos que passam pelo Clube, ainda crianças, destacam-se Hebe Camargo, Erlon Chaves, Wilma Bentivegna, Wanderley Cardoso e Vida Alves.

Ouça aqui as outras edições do Interferência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário