sábado, 10 de outubro de 2020

Interferência: História e entrevista com a turma do Na Geral


No final dos anos 90, Zé Paulo da Glória e Lélio Teixeira estavam na 97 FM. 

Juntos, criaram um projeto de um programa sobre futebol para a emissora. A direção da emissora sugere que eles próprios apresentem o programa.  Nascia ali o embrião do "Estádio 97". Logo depois, já na Brasil 2000 FM, de São Paulo, com Beto Hora integrando a atração, criam o Na Geral. 
Duas décadas depois e com êxito por todas as emissoras que passou, o Na Geral estreia nesta terça, dia 13 de outubro, na Massa FM, com Frank Fortes somando ao time (o que já vinha acontecendo durante a temporada na Kiss FM).
Nesta edição, você confere algumas das imitações de Beto Hora, uma das marcas do programa e ainda, no "Achados do Espaço", uma das primeiras reportagens feitas para o podcast Peças Raras: entrevista com Zé Paulo e Lélio gravada na Bandeirantes em abril de 2007. 
Confira, em vídeo, uma edição inteira do Na Geral, em 2008: http://pecasraras.blogspot.com/2020/08/fui-o-papai-na-geral-em-2008-luxemburgo.html 

As imitações de Beto Hora e um pouco da história do Na Geral também foram o destaque do quadro Interferência, que apresento todo sábado, entre 10h e meio-dia, no canal do Youtube do "Guia dos Curiosos". Confira abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário